Tuesday 28 November 2017

Best Forex Blogueiros


Top 10 Forex Blogs Here8217s uma lista dos meus blogs top 10 forex. Eu sigo estes blogs através de meu leitor de RSS em uma base regular, e eu os encontro interessantes e muito informative. Eu acho que eles devem estar em todos os forex trader8217s feed. Então, aqui estão os meus top 10 blogs forex: Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece interessante análise técnica e fundamental, sinais de forex e estratégias. Uma parte significativa dos posts são de suas entrevistas de TV interessantes. Pensamentos Monetários. Larry Greenberg, um economista de moeda veterano traz notícias forex de muitos lugares em todo o mundo e análise em profundidade de eventos atuais. Blog de Forex. Este blog forex é escrito por Andrei. Desde 2006, Andrei8217s excelentes blogs notícias forex, atualizações sobre software forex (incluindo código), linhas técnicas e muito mais. Trading NRG: Lior Cohen fornece em profundidade análises diárias, semanais e mensais, previsões, notícias e mais, sobre tudo relacionado ao petróleo, ouro, commodities e muito mais. A deve para qualquer um que troca estes instrumentos financeiros. Francesc Riverola. CEO da FXStreet fornece notícias da indústria forex, estatísticas detalhadas de seu grande portal forex e temperos até seu blog com outras coisas também. Os artigos de Forex. James Wooley fala a sua mente sobre estratégias de forex, idéias de negociação forex e muito mais. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre os efeitos psicológicos da negociação forex, padrões de negociação, análise técnica e muito mais. Vencedores Edge Trading. Por último mas não menos importante, Casey Stubbs na Winners Edge Trading, com um foco especial em um dos pares de moedas mais populares: EURUSD. Seus grandes posts sobre psicologia comercial também têm uma grande participação em seu conteúdo. Apenas os blogs estão nesta lista. Embora existam muitas definições para blogs, e há uma linha tênue entre um blog ou um site, fico com duas definições: cronologicamente ordenadas em sentido inverso (último post primeiro) e a opção de comentar. Existem muitos bons sites forex lá fora. Eu alistei aqui somente blogs. Eu listei aqui apenas blogs que são do meu agrado. Ninguém me pagou por isso, incluindo ele nesta lista A ordem na lista doesn8217t representam um ranking interno. Atualização Novembro 2016: Esta é uma lista antiga e links que não funcionam foram removidos. Eu ocasionalmente recurso esses blogs no meu Forex Links para os posts de fim de semana. Esta lista foi composta após Casey Stubbs fez uma lista semelhante, que eu sou honrado para ser parte de. Através da lista Casey8217s, I8217m conhecendo novos blogs. Desfrute Existe algum outro blog forex que você recomendaria Entre em contato comigo. Espero que você goste do meu blog bem You8217re bem-vindo para assinar via e-mail ou por RSS. Versão em Português: http://polomercantil. com. br Por: Yohay Elam Diretório do artigo: http://articledashboard. com Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto da notícia sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google Posts RelacionadosO melhor Forex Brokers de 2017 Wagering no mercado Forex Os melhores desempenhos em nossa revisão são TD Ameritrade. O vencedor do Prêmio Gold Interactive Brokers. O vencedor do prêmio de prata e FXCM. O vencedor do Prêmio de Bronze. Heres mais em escolher um corretor de Forex para encontrar suas necessidades, junto com detalhes em como nós chegamos em nossas classificações. Forex, ou FX, negociação é um tipo mais avançado de investimento que é mais adequado para comerciantes experientes. Se você está bem versado no dia de negociação ou negociação de opções, forex pode ser um desafio vale a pena aceitar. Forex trading pode ser uma outra maneira de diversificar o seu portfólio, mas ele carrega mais risco do que outros tipos de investimentos. Devido ao ato Dodd-Frank, os corretores de forex operando nos EUA devem ser certificados tanto com a National Futures Association (NFA) quanto com a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos EUA. Estes regulamentos restringem a quantidade de alavancagem disponível para os comerciantes. Todos os corretores norte-americanos podem oferecer uma alavancagem máxima de 50: 1 para a maioria dos pares de moedas, com algumas moedas mais arriscadas com um máximo de 20: 1. Devido a isso, muitos corretores forex já não oferecem contas para os comerciantes com sede nos EUA. Esta revisão apenas considera corretores que permitem contas dos EUA. Se você estiver interessado em explorar opções estrangeiras, nosso site de corretores de forex internacionais pode ser de ajuda. Os corretores em nossa revisão foram avaliados sobre a qualidade da plataforma de negociação que eles ofereceram, a facilidade de uso de cada plataforma e as ferramentas que ele fornece. Também consideramos as comissões e outros custos, bem como suas ofertas de serviços educacionais e de atendimento ao cliente. Se você estiver interessado em explorar outras avenidas de investimento, temos revisões de plataformas de negociação de dia. Corretores de negociação de ações on-line e plataformas de negociação de opções. Você também pode encontrar informações úteis sobre como investir em nossos artigos sobre forex trading. O que é Forex Trading Forex negociação envolve negociação de moedas e é o maior e mais líquido do mercado no mundo. Forex opera 24 horas por dia, cinco dias por semana, e não tem um único mercado, centralizado. Em um dia médio, o mercado forex negocia em torno de 3 trilhões de dólares. Quando você faz um comércio de forex, você está comprando e vendendo moeda e, em essência, apostando nas flutuações em suas taxas de câmbio. Por exemplo, se você comprar euros quando a taxa de conversão é de 1,25 dólares norte-americanos por 1 euro, em seguida, vender quando a taxa de conversão é de 1,28 dólares dos EUA para 1 euro, essa diferença de 0,03 representa o seu lucro. Normalmente, você não vai comprar uma pequena quantidade. Geralmente atualmente é comercializado em lotes de tamanhos variados. Um lote padrão é 100.000 unidades de uma moeda, um lote Mini é 10.000 unidades, um lote Micro é de 1.000 unidades. Alguns corretores podem oferecer Nano lotes, que são apenas 100 unidades. A alteração no valor de um par de moedas é medida em pips, que é a menor quantidade que o valor pode mudar. Geralmente, os pares de moedas são citados para a quarta decimal, e um pip é a mudança no último número. Por exemplo, se o EURUSD estiver negociando em 1.3300 e se mover para 1.3302, aquele é um movimento de dois pips. Quando pips são ampliados pelo tamanho do lote, que é onde a oportunidade de lucro emerge. Porque as mudanças nas moedas correntes são geralmente muito pequenas, parece que a troca do forex é ideal somente para as instituições ou os investors que podem ter recursos para comprar lotes grandes. Isto é onde a alavancagem vem dentro Normalmente, uma corretora irá oferecer-lhe uma conta de margem que pode ampliar a quantidade que você tem disponível. A relação entre o valor que você empresta na margem eo valor que você deposita é a alavancagem. Os corretores norte-americanos não podem oferecer mais de 50: 1 de alavancagem. Como com todos os tipos de investimentos, existem muitas estratégias diferentes de negociação forex. Hedging e especulação são duas estratégias principais. Algumas estratégias básicas incluem a escolha de um tempo de negociação que coincide com o tempo que os mercados nos países cujas moedas você gosta de comércio estão operando, usando stop-loss ordens para proteger contra perdas pesadas. Estratégias avançadas podem incluir carry trades, que levam em conta as taxas de juros das moedas e não apenas as taxas de conversão. Uma vez que as trocas de moeda são tão voláteis, é uma boa idéia para testar suas estratégias de negociação forex antes de colocar seu próprio dinheiro. A maioria dos corretores oferecer uma conta demo e incluir ferramentas que permitem backtest suas estratégias. O que nós avaliamos amp O que nós encontramos Plataforma amp Tools A plataforma de negociação e as ferramentas que oferece é uma das considerações mais importantes ao escolher um corretor forex. Nossos revisores testaram a demonstração de plataforma fornecida por cada corretor, bem como seus aplicativos móveis, procurando plataformas que são fáceis de usar e que fornecem ferramentas analíticas para ajudá-lo a avaliar o desempenho de pares de moeda. Com as melhores plataformas, você pode criar várias listas de observação para acompanhar diferentes grupos de moedas. Alguns permitem que você crie uma única lista de observação ou adicione a uma única lista de pré-feita. Você também deve ser capaz de criar alertas para notificá-lo quando um par de moedas atinge um determinado preço ou atende a alguns outros critérios. Idealmente, você deve ser capaz de receber e-mail ou alertas de texto, mas algumas plataformas só oferecem notificações dentro da plataforma. Algumas das plataformas não oferecem opções de alerta. Forex corretores também fornecem ferramentas de gráficos para ajudá-lo a avaliar o desempenho de um par de moedas. Essas ferramentas incluem indicadores técnicos que podem ajudá-lo a planejar sua estratégia de negociação. TD Ameritrade oferece de longe os indicadores mais técnicos, com mais de 300. Os corretores que analisamos têm uma gama de pares de moedas disponíveis para negociação, o maior é 120 eo menor é 10. A maioria das negociações ocorre em pares principais, como EURUSD, USDJPY , GPDUSD e USDCAD, mas ter a opção de negociar moedas diferentes, como o baht tailandês, o Florint húngaro ea coroa dinamarquesa, pode dar-lhe uma oportunidade de espalhar em torno de seus investimentos, a diversidade de sua carteira e potencialmente colher maiores recompensas de mais volátil Moedas. Custos de Negociação O principal custo de negociação de divisas está na propagação bidask. Esta é a marcação que um corretor aplica e é derivada da diferença entre o lance, ou venda, preço e o pedir, ou compra, preço. O diferencial é geralmente a diferença nas últimas duas casas decimais das taxas de câmbio. Os corretores de Forex referem-se a esta diferença como pips. Uma vez que as taxas de câmbio estão constantemente flutuando, spreads muitas vezes fazem também, especialmente quando um determinado countrys fortunas econômicas tomar voltas dramáticas para o pior ou o melhor. Algumas corretoras cobram comissões em cada comércio. Essas corretoras geralmente têm spreads mais apertados, mas podem ser melhores para comerciantes de maior volume. Os corretores com base na Comissão também tendem a exigir os depósitos iniciais mais elevados. Alguns corretores que revisamos, como Oanda e Nadex. Não tem requisitos mínimos e também permitem que você troque qualquer tamanho lotes de moeda. Educação amp Apoyar corretores de Forex também deve fornecer comerciantes com educação de investimento e treinamento de plataforma. Nossos revisores encontraram que os melhores corretores oferecem tutoriais em vídeo e treinamento passo a passo sobre as características das plataformas, além de manuais de treinamento. Enquanto os investidores forex são mais experientes que outros investidores, ainda consideramos importante para uma corretora para fornecer recursos educacionais. O melhor incluem webinars semanais e blogs em curso que fornecem contexto importante nos mercados de forex, bem como idéias para novas estratégias de negociação. Desde que o mercado de forex opera em torno do relógio, é importante para ser capaz de obter apoio sempre youre negociação. Muitos corretores oferecem suporte por telefone durante horas os mercados Forex estão abertos, bem como bate-papo ao vivo. Nosso Veredicto amp Recomendação TD Ameritrade é o nosso melhor avaliado-forex corretor. Ele tem a melhor plataforma, tanto em termos de sua facilidade de uso e na amplitude das ferramentas que ele fornece. Ele também oferece a maioria dos pares de moedas, o que lhe dá uma oportunidade de comércio em pares exóticos que têm o potencial para retornos elevados. É também uma boa plataforma para a negociação de outros tipos de investimento e pode ser uma boa escolha se você quiser fazer investimentos não-forex. Interactive Brokers é outra boa escolha que tem uma boa plataforma e ofertas educacionais. Ele tem um modelo baseado em comissão, mas spreads apertados. Requer um investimento inicial de 10.000, por isso é uma boa opção para investidores experientes. FXCM tem algumas das melhores ferramentas educacionais, incluindo webinars Daily FX em curso eo blog diário FX. Tem as comissões mais altas em nossa revisão, mas tem spreads relativamente apertados. Oanda e Nadex são os dois melhores corretores de preços. A Nadex tem uma comissão baixa e baixos spreads. O Oanda não tem nenhum requisito mínimo para seu depósito de abertura ou um tamanho de lote mínimo de comércio. Forex trading é um tipo avançado movimento de investir, mas é aquele que tem o potencial de ser muito gratificante. Cada corretor em nossa revisão oferece ferramentas para fazer negócios e analisar estratégias potenciais. Os melhores corretores oferecem uma plataforma fácil de usar, baixos custos de negociação e recursos educacionais de qualidade. Chris Capre8217s Segundo Skies Forex ganha melhor Forex Blog UPDATE: Votação está fechada e Skies 2º Forex por Chris Capre é o vencedor para 2012 Congrats Vamos ver quem Vai fazer o melhor em 2013. Tempo para a minha atualização diária da minha melhor lista de Forex blog, que tenho vindo a manter por vários anos. Este ano eu vou apresentar a lista e também pedir-lhe o leitor a votar no melhor blog Forex com base na lista que eu apresentei. Eu vou colocar os candidatos abaixo e escrever sobre cada um e, em seguida, você pode deixar o seu comentário e votar este ano, temos dois novos blogs adicionados à lista, que eu acho que todos vão gostar. Eu adicionei 2ndskies Forex e aprender a negociar o mercado. O ponto mais importante da minha lista de melhores blogs Forex é a usabilidade do blog ea taxa de resposta do proprietário. A maioria dos bloggers Forex, não são verdadeiros blogueiros, porque eles são comerciantes ou comerciantes para os seus blogs pode ser um pouco chato com pouca interação. Um blogueiro é alguém que fala com as pessoas e constrói uma comunidade, assim como a incrível comunidade aqui no Winners Edge Trading, pelo qual estou muito grato. Quando estou aprendendo, quero falar com uma pessoa real. Se eu puder contatar alguém e escrever para trás que é um bônus enorme e eu pude realmente ir para trás a lá se a informação é boa. Então isso me leva ao meu próximo ponto e que é a análise técnica, se a análise é boa, então eu vou voltar. Padrões para fazer o corte: Meus padrões para a inclusão na votação estão incluindo um site que tem sólida análise técnica e fundamental que é atualizado em uma base regular. Além disso, eles devem ter um elemento educativo que os torna valiosos para os comerciantes de Forex. Os melhores blogs Forex na Internet que você pode votar: Forex Crunch 8212 Yohay é o proprietário e ele sempre responde comentários e e-mails e ele está postagem artigos todos os dias e tem feito isso por anos. Forex Crunch é uma das fontes de topo em Forex Trading, ele abrange eventos de notícias Forex, bem como análise técnica. A notícia é rápida e a análise é confiável com o ensino incorporado nele. Forex 4 Noobs 8212 Nick B corre o Forex 4 Noobs site e Nick doesn8217t jogar ao redor, ele fala a verdade e que é atraente para mim. Sua negociação é de primeira qualidade e Nick é comerciante de Forex real. Ele montou uma grande quantidade de artigos e educação e, em geral, eu recomendo para qualquer um ir até lá e vê-los. Nick também coloca para fora a análise técnica semanal que auxilia os comerciantes em suas negociações semanais. Forex Magnates 8212 Michael Greenberg é o cara cabeça um Forex Magnates e ele escreve sobre a indústria Forex, regulamentos, corretores e outros itens que estão acontecendo na indústria. Se está acontecendo no Forex, então Michael sabe sobre ele. Ele está disponível para responder a perguntas e como eu tenho lido o seu blog eu não encontrei ninguém para escrever informações valiosas sobre a indústria como Michael. Eu recomendo que você siga este blog para que você possa ficar em cima do que está acontecendo no Forex. Baby Pips 8212 Baby Pips é um ótimo site Forex porque eles colocam material educacional e eles têm grandes personalidades e fazer blogs de leitura não é tão chato. Eles também estão no alvo com sua análise, bem como cobrindo uma ampla gama de informações, de notícias, para análise técnica de dados fundamentais. Baby Pips é uma ótima fonte para os comerciantes de Forex para aprender e ser rentável. A escola forex tem uma grande fonte de educação gratuita que os comerciantes voltar ao tempo e novamente. 2nd Skies Forex 8212 Chris Capre tem blogado desde 2009 e acumulou uma grande quantidade de informações comerciais que os comerciantes podem usar para melhorar a sua negociação. Ele concentra-se em estratégias de ação de preços e ajudar os comerciantes. Se você não viu seu site, clique no link e confira. Aprenda a trocar o mercado 8212 Nial Fuller ensina técnicas de ação de preço e também psicologia comercial que dá uma grande dose de educação Forex. Esse é o fim da minha lista de melhores blogs, eu, claro, por uma questão de ser profissional não incluir o meu blog na lista, porque eu sou, obviamente, tendenciosa :). Se você acha que Winners Edge Trading merece estar na lista em algum lugar você pode tomar essa decisão por si mesmo. Agora, eu estou indo para vocês, meus amigos que leram este blog. Eu preciso de informações sobre os outros grandes blogs por aí que eu possa ter perdido. Por favor don8217t basta listar o nome, mas dizer o meu porque é grande e dar uma descrição detalhada. Eu quero saber o que faz este blog grande porque se é grande eu vou atualizar essa lista e vou me tornar um seguidor de um novo blog. Além disso, eu quero dar algum incentivo lá fora, para qualquer um que sabe como o comércio e está pensando em começar um blog Forex de seus próprios. Criando uma comunidade comercial incrível Forex blog não é fácil, mas para aqueles que têm paixão que pode ser feito. Então, se você tiver perguntas, eu estaria disposto a ajudar a treinar alguém e dar orientação sobre como criar um blog. Concordo que um blogueiro deve estar envolvido com seus leitores. Mas também leva os leitores a fazer perguntas que eu nunca tenho no meu blog. Eu também acho que o blog é tão novo é um pouco difícil de limitar a um determinado tipo de parâmetros. Acho que um bom blog é aquele que você encontra bom, período. Eu por um estou feliz em vê-lo de pé definindo o que funciona para você e este site. Eu decidi que o meu blog está lá por uma certa razão, e eu não estou lá para ganhar uma grande sequência ou ser um escravo para um novo artigo todos os dias ou até mesmo mês. Isto é o que funciona para mim. Faz meu blog menos valioso Talvez. Mas nos poucos anos tenho postado artigos lá, tudo ainda é relevante e não pode ser chamado de um desperdício de tempo para lê-lo. Mesmo que possa ser mais de um ano de idade. Qualidade, não quantidade é meu objetivo. Como comerciante eu sou excitado você estreitou sua lista para baixo, isto é assegurando e reconfortante saber que se você está recomendando tal uma lista curta, deve ser da qualidade máxima. Agradecimentos Casey NENHUM INDICADOR, NENHUM MÉTODOS DA NEGOCIAÇÃO DE EA. Mundos Simplest Forex Trading Métodos que vão mudar a maneira de comércio forex. 3aces4fx Oi lá estamos liberando um sistema muito em breve e gostaríamos que você verificá-lo aqui é o nosso site. Como se completamente o mercado de alimentos de fundos de fundos, negociação de Forex compreende cruzado afastado afastado ganhos intercambiáveis ​​descartar elenco completamente o seu rendimento, porque esfregar reduzir se você causar Não catered fundos de investimento ou descansado nescient de completamente o aprofundamento cortes no mercado de alimentos. Hither a equipe de especialistas dungeon em dever equitação rebanho sobre as flutuações para dentro da moeda comercializar e continuar atualizando seus contribuintes através e através de alertas Forex via Master of Science ou correio eletrônico. Isso poderia realmente compreender uma ferramenta viável se você está negociando um investimento para o mercado de Forex. Mercado de Forex ou o que nós oferecemos o mercado atual é quase afiliado o escritório econômico para dentro do domínio. Desde que a terra causa atrasado viu um receding econômico, começa cinqüênta-cinqüênta mais indispensável monitorar o lagarto e avaliar suas opções antes que forçaram para fora comete seu dinheiro dentro Forex bespeaks pode buoy ajudar a inventar investing a apólice de seguro ea gibola olibanum também ajudam a trocar a Acrescentou currentnesses, se você não está encontrando o faz o bem de uma actualidade. Aqui o serviço divino e expertness de consultores de organização de negócios Forex indicam capers de Forex um escritório de sustento da vida e estes assuntos para aparecer como se você tomar um chamador especial Forex betoken. A obtenção dos peritos estão pertencendo ao ato como de um escritório da importação que verifica interiormente seus argumentos da investidura e além do inwards que projeta projetos de investimento subseqüentes. Além de consumir um conselho de investidura de consultores adulterantes também envolvem pão e manteiga melhorar com todo o aprofunda que consomem igualou dificultando o mercado de alimentos up-to-dateness. Assim, você será capaz de apontar o assistente de Forex inspeção acordada e reparação. Forex qui vive são subscritos ao Forex conferindo tautens que mantêm goinge durante a transmissão de assunto e e-mails para seus clientes aproximadamente completamente os aprofunda que causa happed inwards o mercado de alimentos de moda e pão e manteiga astir com inteiramente os deslocamentos que produziram em O Forex passando para fora mercearia. Mercado de merchandising Forex é muito semelhante ao divvy mercado para cima, a diferença de opinião é que aqui, em vez de os negócios do mercado de moeda nacional. Isto é como il faut uma maneira igualmente pop para obter retorno sobre o investimento. Simplesmente mais uma vez naquele lugar são semelhantes restrições e limitações ao longo do comercializar, porque eles estão no mercado de alimentos de investidura de pastoreio. Na ordem presente você precisa de um consultor para a moeda que poderia orientá-lo para dentro da direção do flop e Lashkar-e-Toiba fazer as conclusões de investimento correto. Então, se you8217ve encarnado à procura de aviso militar serviço moeda dar aviso levar a sinal de alerta serviço divino forexforum. asia up-to-dateness. Este chamador nascimentos encarnado entrou forex signo e passando para fora porque muitos anos e força para fora facilitá-lo detectar as soluções decentemente para dotar a moda da loja de supermercado forex. Nada funciona mais caro do que uma pessoa profissional confiável. Você pode causar sido conduzindo elegante o Forex passando para fora mercearia, simplesmente teria um pouco do que você envolve para viver. No outro lado são os consultores de forex trading hábil que passam o dia todo em Forex venda e análise. Então, se você ver um consultor de especialistas Forex também otimizar suas chances de chegar contadores mais agudos em seus fundos de investimento. Leia mais forex bolg ou forex forex fórum forlforum. phpbmalaysia forex forumburl Há um blog geat Aussie escrito por Lance Beggs. Eu tenho unsubscribed de alguns que eu pensei que eram OK, mas vou sempre ler o que Lance oferece. Cada sexta-feira eu recebo um boletim de notícias atualizado dele, e é bom ler 8211 não muito pesado, mas se você quiser profundidade, está lá também. Lance está preparando um ebook no momento, que é devido para o lançamento até o final de outubro 2010. Melhores blogueiros Forex para manter um olho em 2017 Quando se aventurar no mundo popular de negociação Forex, os comerciantes têm disponível uma infinidade de ferramentas de treinamento que podem ajudar Facilitar o seu caminho para a indústria. De webinars e vídeos de livros e palestras, há uma riqueza de informações a serem encontradas tanto no e offline. Como blogs tem aumentado em popularidade em todas as indústrias de todo tipo, FX também viu a ascensão de muitos compartilhadores de sabedoria que são capazes de fornecer recursos inestimáveis ​​para os comerciantes de todos os tipos. Aqui está a nossa lista dos oito principais blogueiros a terem em conta durante 2017. Forex Crunch. Oferecendo notícias financeiras, previsões, peças de opinião, tutoriais e muito mais, Forex Crunch tem trazido informações úteis para os comerciantes de todos os níveis de especialização desde 2008. Para uma visão abrangente da indústria Forex, Forex Crunch é um blog para marcar. Contando Pips. Apresentando artigos, peças de opinião e uma grande notícia financeira serviço de streaming, fazer contando Pips um site para não ser esquecido em 2017. Especuladores e especialistas da indústria contribuem para este excelente blog Forex, repleto de informações valiosas sobre os mercados de moeda. Trading NRG. Se você trocar petróleo bruto, gás natural, ouro ou prata, as previsões diárias, semanais e mensais e análise fornecida pela Trading NRG é uma obrigação. Além de apresentar a notícia, este blog oferece uma variedade de ângulos e opiniões que são interessantes para quem comercializar essas commodities ou metais preciosos. Kathy Lien. Com uma riqueza de experiência em gerenciamento de portfólio, análise, pesquisa e desenvolvimento de estratégias de negociação, o autor internacionalmente publicado e Diretor Geral da BK Asset Management, Kathy Lien compartilha seu conhecimento da indústria Forex em seu blog imperdível. Obtenha nosso Compromisso Semanal de Comerciantes Relatório: - Veja onde os maiores traders (Hedge Funds e Hedgers Comerciais) estão posicionados nos mercados de futuros em uma base semanal. Get Our Free Metatrader 4 Indicadores - Coloque os nossos MetaTrader 4 Indicadores Personalizados em seus gráficos quando você se inscrever no nosso Boletim Semanal Forex4noobs. Melhorar suas habilidades de negociação, obter as ferramentas certas e entrar na mentalidade certa para se tornar um comerciante rentável com a orientação de Nick Bencino de Forex4noobs. Este blogueiros USP Price Action para fazer pips em uma base consistente em qualquer par de moedas. BabyPips. Nosso blog favorito de todos os tempos para comerciantes iniciantes, BabyPips tem uma maneira sincera de introduzir comerciantes newbie no mundo do Forex. De ferramentas educacionais para FX artigos de notícias, análise de mercado e um fórum para discutir tudo forex fazer BabyPips um deve seguir blog em 2017. Ganhe Forex. Torne-se um comerciante de Forex bem sucedido auxiliado pelas informações úteis fornecidas por ganhar Forex. Análise fundamental, análise técnica, aconselhamento especializado e as mais recentes negociações de moeda e notícias do mercado de commodities são todos cuidadosamente embalados neste incrível blog. Adinah Brown é um escritor profissional que trabalhou em uma ampla gama de configurações da indústria, incluindo a indústria corporativa, governo e organizações não-governamentais. Dentro de muitas dessas posições, Adinah forneceu serviços de marketing e publicidade qualificados e atualmente é o gerente de conteúdo da Leverate. Compartilhe isto: Divulgação de risco: A negociação e a negociação em moeda estrangeira sobre margem acarretam um alto nível de risco e podem resultar em perda de parte ou de todo o seu investimento. Devido ao nível de risco e volatilidade do mercado, negociação em moeda estrangeira pode não ser adequado para todos os investidores e você não deve investir dinheiro que você não pode perder. Antes de decidir investir no mercado de câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio de moeda estrangeira, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Todas as informações e opiniões neste site são apenas para fins informativos gerais e não constituem conselhos de investimento. CountingPips Copyright copy 2017 Todos os Direitos Reservados

No comments:

Post a Comment